Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A CrowdSpaces é uma startup focada na revitalizaçao de espaços públicos (inicialmente praças). O diferencial da CrowdSpaces é a utilizaçao de plataforma online para a participaçao da comunidade no processo de desenvolvimento do projeto de reforma das praças, onde a comunidade é o principal ator em todo o processo, sendo responsável por dar ideias de como a praça deve ser, comentar e avaliar as proposta. O projeto de revitalizaçao da praça é feito por concurso público de arquitetura e a comunidade é quem escolhe o projeto vencedor por meio da plataforma. O nome da empresa é a junçao da palavra "Public Spaces" (espaços públicos em inglês) com o conceito de "Crowdsoursing" onde a comunidade em larga escala é utilizada para gerir o processo de criaçao do novo projeto de praça. Assim, substituímos o "PUBLIC" (público) por "CROWD" (multidao/todos), dando a intençao de que aquela praça nao é apenas um espaço apenas público mas também um espaço de TODOS.
"