Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Em 8 de maio de 1948 foi fundada a SOPAGO - Sociedade Paraense de Ginecologia e Obstetrícia, solenemente instalada às 16 horas do dia 14 de junho do mesmo ano, no Salao Nobre da Faculdade de Medicina e Cirurgia do Pará, sendo a primeira sociedade de ginecologia e obstetrícia do Brasil e em nosso Estado é a mais antiga de todas as suas congêneres.
A entidade nasceu graças ao entusiasmo e iniciativa de um grupo de médicos da capital, afeitos ou relacionados à tocoginecologia, liderados pelo Prof. Dr. Orlando Bordallo, livre-docente de ginecologia da Faculdade de Medicina do Pará.
Em 1969 filiou-se à FEBRASGO - Federaçao Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia.
A partir de fevereiro de 2004, por necessidade de se adequar os Estatutos às exigências legais a entidade passou a chamar-se Associaçao Paraense de Ginecologia e Obstetrícia - APGO.
A APGO é uma sociedade sem fins lucrativos, com certificado de personalidade jurídica e registro em cartório de seus estatutos, regularizada junto aos órgaos públicos competentes, fiscalizadores dessas instituiçoes.
MISSAO
Contribuir para o desenvolvimento técnico-científico da especialidade
Compartilhamento de conhecimentos técnicos.
Fortalecimento institucional.
"