Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
1. Breve histórico:
Com mais de 70 anos de tradição e experiência no varejo, a Tacla Shopping tem sua história marcada por empreendimentos que se tornaram referência e mudaram a rotina e estilo de vida nas cidades e bairros onde foram desenvolvidos.
A Tacla conta com mais de 10 shoppings distribuídos por 3 estados (Paraná, Santa Catarina e São Paulo).
Em um momento de grande transformação, o grupo segue acompanhando e ditando tendências ao construir e administrar espaços que se conectam de maneira assertiva com os novos consumidores.
2. Pretensão:
O varejo vem sofrendo grandes transformações, a digital talvez seja maior delas. Neste cenário repleto de incertezas e grandes desafios, a Tacla Shopping decidiu criar um laboratório de inovação no segmento que tem expertise.
O objetivo é experimentar tecnologias, testar soluções inovadores e descobrir novos formatos de negócios com a intenção acompanhar e liderar mudanças no setor.
Para essa nova área dentro da empresa é preciso de uma logo.
A intenção é que ela reflita o “frescor” da nova área e das mudanças do varejo. Porém, espera-se que ela também mantenha certo diálogo com a marca do grupo, que se caracteriza por ser simples, elegante e tradicional, em resumo, quase minimalista.
"