Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
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A paixão pela comunicação e o diagnóstico de algumas lacunas no serviço oferecido por muitas agências foi a inspiração para o Relações Públicas Leandro Gléria, profissional com passagens em empresas como In Press Porter Novelli, Ambev, Brasil Kirin e HEINEKEN, criar a ELO 360º, agência de Brand PR, especializada em produção de conteúdo, assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores e artistas. Inaugurada em 2018, a agência foi pensada para ajudar e ser o elo de comunicação entre seus clientes e seus principais stakeholders. Seu desafio é criar e contar histórias para que as marcas parceiras fiquem sempre em destaque. E é justamente essa característica que está presente na visão da agência: de que uma boa comunicação integrada transforma e impulsiona marcas, empresas, profissionais liberais, influenciadores e artistas. A ELO 360 atua para construção de imagem, produção de conteúdo e reputação positiva de seus cliente.
Para chegar nos melhores resultados, o time da ELO acompanha diariamente o dinamismo do mundo da comunicação. Com ferramentas exclusivas, mapeamos os influenciadores e micro influenciadores ideais para cada projeto, as melhores oportunidades e espaços de mídia espontânea e formas inovadoras de produção de conteúdo. Assim, de forma estratégica garante a presença dos seus clientes em diversos pontos de contato com os consumidores, seja online ou off-line, construindo uma reputação e imagem sólidas.
Assim, de forma estratégica e respeitando o trabalho de Relações Públicas, oferecemos soluções personalizadas para cada cliente e necessidade.
Para desenvolver todo esse trabalho com excelência, a agência conta com pilares que permeiam o atendimento de todos os clientes, são eles: organização, antecipação,
planejamento, estratégia e feedback. Esses pilares estão presentes no dia a dia do time ELO e garantem que a agência se torne um importante elo entre os clientes e seus públicos de interesse.
Serviços Oferecidos
- Assessoria de Imprensa;
- Ações com influenciadores e artistas para produção de conteúdo;
- Mapeamento de parceiros e cross branding;
- Gestão de crise;
- Gestão de redes sociais;
- Treinamentos;
- Design;
- Endomarketing;
- Ações de PR Always on;
- Eventos.
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