Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Na área de Serviços de Reparos de Equipamentos Eletrônicos Industriais, temos um laboratório de Eletrônica onde técnicos e engenheiros eletrônicos efetuam serviços de reparo em placas eletrônicas extremamente sofisticadas como placas CPUs de robôs industriais e máquinas CNCs, onde exige-se alto conhecimento em eletrônica e técnicas especiais para substituir circuitos integrados de alta complexidade.
O cliente envia os equipamentos para a TARKUZ, nós efetuamos uma análise, emitimos um laudo do(s) defeito(s) e enviamos juntamente com a proposta de reparo. O cliente aprovando o reparo e após o recebimento do pedido de compras nós efetuamos o reparo.
Todos os equipamentos reparados são testados em nosso laboratório mas o reparo só é faturado após o cliente testar o equipamento na sua fábrica e o mesmo estiver funcionado, proporcionando ao cliente total segurança em realizar o trabalho coma a TARKUZ e evitar qualquer transtorno fiscal, financeiro e desgaste cliente-fornecedor.
Na Área de Representação Comercial, somos distribuidores autorizados de Equipamentos utilizados para trabalhar com robôs industriais. Estes equipamentos são de custo relativamente elevados, específicos para a automação de plantas robotizadas onde exige-se um conhecimento técnico e experiência na área de engenharia de automação com robôs para podermos auxiliar os clientes durante a fase de engenharia e especificação dos equipamentos.
Nosso engenheiro foi pioneiro em implantar os primeiros robôs industriais no Brasil, nas fábricas da Mercedes, Volkswagen e GM na década de 1980.
Os equipamentos que representamos e distribuímos são importados dos EUA e Europa. Nós efetuamos todo o processo de importação e entregamos no cliente. Na fase de instalação prestamos toda a assistência ao cliente.
Nós também prestamos a assistência técnica dos equipamentos por nós comercializados.
"