Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Para se obter sucesso, é de extrema necessidade que as áreas de marketing se movimentem quando o assunto é o comportamento do consumidor/ comprador. Se trata de um fator decisivo para que se obtenha vantagem competitiva e maior lucratividade para a empresa.
O conceito de Insigths surgiu nos Estados Unidos e já é bastante difundido nas grandes empresas globais, de forma clara e com estrutura bem definida.
Mesmo naquelas empresas onde nao existe uma estrutura formada para o tema, é possível observar um forte movimento e investimento em pesquisas de mercado e análises e monitoramento de açoes específicas onde o principal propósito é mensurar as percepçoes do consumidor diante da experiência de consumo e do comprador diante da experiência de compra e os motivos que o leva a tomar a decisao final.
A importância do tema aumenta diante do aumento brusco de participaçao nos resultados de venda, provenientes de canais online (acesso a informaçao, comparaçao de produtos/ preço); Um novo meio que exige novas análises e novas percepçoes de como o ser humano se comporta.
No Brasil, ainda enfrentamos o entrante de uma nova classe consumidora emergente, que exige reposicionamentos estratégicos e adequaçao aos hábitos de compra e consumo desse novo nicho.
"