Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Da uma olhada no meu site pra ter umas ideias - nicolasbueno.com
Meu principal público-alvo são provedores de internet regionais. Hoje possuo clientes em 10 estados brasileiros que contratam minha consultoria em gestão e marketing. Lembrando> é gestão + marketing, não "gestão DE marketing". Alguns dos itens em que ajudo meus clientes durante a consultoria são:
1- definição de metas para a empresa
2- entrevista de todos os colaboradores da empresa para identificar suas principais fraquezas e falhas
3- mudanças no organograma e processos da empresa para eliminar setores e processos desnecessários e criar setores e processos necessários que ainda eles não tenham implementado
4- realização de pesquisas de satisfação com os clientes do meu cliente (lembrando: meu cliente = empresa)
5- treinamentos para os gerentes do cliente sobre liderança, marketing, gestão de projetos, metas, marketing profissional e gestão de pessoas durante a consultoria
Além da consultoria, trabalho com cursos in comapny (olhem aqui http:/nicolasbueno.com/cursopresencial
Os cursos presenciais abordam todos os aspectos da consultoria, mas com um approach bem mais didático. Resumindo: na consultoria, eu FAÇO pelo cliente. No curso, eu ENSINO o cliente a fazer. Blz?
Hoje, sou apenas eu na empresa, trabalho com isso há 5 anos sozinho. Mas estou crescendo, por isso preciso converter a marca atual (NicolasBueno.com) para Instituto Nicolas Bueno. Ou seja, quero despersonificar a marca da minha pessoa e incorporá-la numa instituição com fins comerciais.
Além disso, é importante dizer que ministro palestras em todo o brasil no segmento de telecomunicações (provedores de internet regionais). Esse ano vou começar a dar muitos cursos, ale´m dos treinamentos in-company que mencionei antes. Meus novos cursos, além do in-company, vão ser no modelo aberto (eu vou lá, reservo um hotel, coffee break, etc, marco uma data, faço a divulgação e dou a aula). Meus cursos abertos duram 3 dias e tratam sobre os temas: Marketing, Gestão e Estratégia para provedores de internet.
Resumo da ópera: a missão do Instituto Nicolas Bueno é acelerar mo crescimento de empresas de tecnologia
"