Descrição:
“
Há 13 anos no mercado publicitário, Diretor de Arte e Diretor de Criaçao em agências paranaenses. Iniciando na Segmento Comunicaçao, passando pela CCZ Comunicaçao e em 2006 novamente na Segmento Comunicaçao.
Na primeira passagem na Segmento Comunicaçao criou para contas como Grupo Educacional Opet, Ford Metropolitana, Grupo LN, Itambé, Four Points Sheraton, Supermercados Coletao, Vinhos Campo Largo e Governo do Paraná.
Em quase dois anos na CCZ Comunicaçao criou para grandes contas do mercado paranaense e nacional como Volvo, Clube Atlético Paranaense, Supermercados e Hipermercados Condor, Prefeitura de Curitiba, Joalherias BigBen e Grupo RPC.
Na volta para a Segmento Comunicaçao, tornou-se Sócio-Diretor de Criaçao e cria para Grupo Dom Bosco, Grupo COC, Petrobras, Ford Metropolitana, Fundaçao Pró-Renal, Associaçao Comercial do Paraná, Cultura Inglesa, Eadcon e Grupo Abril de Educaçao.
Já participou como jurado em grandes eventos do mercado publicitário como Botando Banca do Clube de Criaçao do Paraná, e em bancas de universidades com Opet, Positivo e Fapar.
Em ambas agências absorveu diversas habilidades tanto pelas características quanto pelos profissionais renomados que teve o prazer de trabalhar.
Prêmios: Colunistas Paraná Propaganda, Colunistas Paraná Promoçao, Prêmio RPC de Criaçao, Central de Outdoor, Clube de Criaçao do Paraná e ACT Responsible - Advertising Community Together.
Formaçao: Ensino Médio Técnico em Publicidade e Propaganda no Colégio Opet, cursou Design Gráfico na Universidade Tuiuti do Paraná e está cursando Marketing na Universidade Positivo.