Designer Jefferson Yamashita na We Do Logos

Especialidades:

  • Logo
  • Cartao de Visita
  • Papelaria
  • Mascote
  • Logo em 3D
  • Web Design
  • Banner ou Pop-up
  • Embalagem
  • Ilustraçao
  • Folder, Flyer ou Cartaz
  • Anúncio para Jornal ou revista
  • Vestuário
  • Papel de Parede
  • Adesivação de Veículos

Cadastrado desde:

24 de abril de 2012

Estado de origem

Jefferson Yamashita

  Estou Offline


Perfil Designer

29
Projetos
Participantes

143
Artes
Postadas

0
Artes
Campeãs

0,00
Prêmios
Recebidos

0
WDL Pontos

5719º
Ranking

Descrição:

Nasci e cresci no meio publicitário e propagandista. Filho de produtor gráfico, comecei minha carreira em 1998 como Arte Finalista em Gráficas e Bureaus e, em 2001, mudei meu foco para agências de Publicidade e Propaganda. Estudei na escola Takano de Artes Gráficas e passei a dominar com excelência tudo que se refere a criação de conceitos e desenvolvimento de trabalhos voltados para mídia impressa.
Mas eu queria mais.

Hoje, além de toda a bagagem Off-set que carrego, crio e produzo materiais online como websites, hotsites, md digital, emkt, conteúdo digital(html 5) para apresentação em Tablets, atendendo e produzindo materais para grandes clientes.

Últimas Artes Postadas:

We Do Logos é o maior site para criação de logotipo, site, fachada, cartão de visita e todo material de design gráfico que a sua empresa precisa para vender mais

linha cinza

A We Do Logos é apoiada pelos institutos:

logos dos apoiadores
linha cinza
Central de ajuda: 3003 0528
Facebook Fanpage  twitter fa page  blog fa page