Descrição:
“
Amplo conhecimento e experiência em:
• Criação Publicitária e Marketing: diagramação (edição editorial), desenvolvimento de projetos gráficos, infográficos, edição fotográfica, análise de conteúdos e resultados. Fortalecimento da marca e imagem; análise das possibilidades de uso e segmentação e implementação do estilo gráfico.
• Internet: criação e desenvolvimento de layouts para ambientes web (internet, intranet, moodle e outros), email-marketing, banners e imagens. Detecção de problemas de usabilidade, estudo das alternativas de solução e suporte aos usuários.
• Mídias Sociais: administração de contas, layout, resultados, público-alvo, ferramentas de monitoramento e Inbound Marketing.
• Gráfica Offset/Digital: tamanhos gráficos, desenvolvimento de publicações, tipos de impressão e acabamentos.
• Produtos Educacionais: diagramação, suporte à revisão textual, impressos, online, suporte ao usuário, projetos de EaD, desenvolvimento e aplicação de storyboards, definição de elementos gráficos da disciplina, identidade visual do curso.