Descrição:
“
Formado em marketing e comunicaçao integrada, pós graduado em gestao estratégica da comunicaçao com o mercado.
O projeto gráfico será desenvolvido de forma profissional afim de:
» Desenvolvimento de um logotipo de fácil visualizaçao, de forma a ser fácilmente identificado
e pensado para ser aplicado em diversos meios, seja impresso em papel, adesivos, cartoes, recorte eletrônico e etc...
» Reforçar o nome da empresa, produto e projeçao de mercado.
» Criar vínculo emocional com o cliente
» Conquistar novos clientes
» Fidelizaçao de clientes
O logotipo de uma empresa, produto ou projeto é o maior patrimônio de um negócio bem sucedido. Por isso é importante saber como criá-la e utilizá-la de maneira inteligente, criativa, coerente e funcional. A aplicaçao destes valores nos materiais gráficos e publicitários deste negócio estabelecerá uma Identidade Visual distinta, uma IMAGEM própria e particular. E essa IMAGEM promoverá a fixaçao da marca na memória dos clientes e do público alvo.