Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
A Zulp éuma startup prestadora de serviçoes que se propoe a resolver os problemas que identificamos aqui em Brasília (e que, acreditamos, se generalizam para o resto do país) em relaçao aos serviços domésticos. Manter um empregado doméstico está cada vez mais caro, especialmente depois da aprovaçao da PEC das domésticas. E, através de entrevistas e aplicaçao de questionários, pudemos identificar que as pessoas, em geral, enfrentam os mesmos problemas com os prestadores de serviços (como as diaristas, por exemplo).
Os principais problemas identificados foram a qualidade do serviço prestado; a confiabilidade (nao se confia no prestador de serviço para deixá-lo trabalhando sem acompanhar o serviço, por exemplo); a dificuldade de encontrar prestadores de serviços; entre outros.
A fim de solucionar esses problemas, a Zulp oferecerá um serviço semelhante ao que acontece em um hotel - o hóspede deixa o quarto sabendo que, ao retornar, tudo estará limpo e organizado, sem preocupar-se com a qualidade do serviço ou com quem o prestou. Entretanto esse serviço será prestado nas residências dos clientes. Uma equipe de prestadores de serviço da Zulp, treinados e com todos os processos testados e pré-estabelecidos, realizará o serviço doméstico em poucas horas, tudo supervisionado. O cliente lidará diretamente com a empresa, que se responsabiliza pelo serviço prestado, pelo treinamento dos funcionários nos processos estabelecidos, pelos materiais utilizados; atestando assim qualidade e confiabilidade ao serviço prestado, e eliminando o problema de confiança.
Também estudamos a possibilidade de trabalharmos com uma plataforma on-line que intermedie o contato entre prestadores de serviços domésticos e clientes.
"