Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Nossa empresa tem 46 anos, é do interior de MG, cidade de tombos, temos 25 filiais e 250 colaboradores, vendemos móveis, eletromesticos, utilidades domesticas, celulares e informatica.
Nosso atendimento é caloroso, conhecemos muitos dos nossos clientes que sempre retornam a nossas lojas, entao buscamos criar empatia e fidelizar nossos clientes atraves de um relacionamento pessoal.
Tratamos nossos colaboradores como familia, a diretoria da empresa é 100% familiar, e buscamos sempre repassar os nossos valores para reforçar a cultura da empresa. Respeito, união, bom relacionamento, entendimento, qualidade, garantia.
Uma loja nossa possui gerente, equipe de vendedores, crediarista, montadores de moveis. O atendimento funciona assim:
Cliente entra na loja é recebido com um bom dia, um aperto de mão. Fala ao vendedor o que precisa, vendedor mostra ao cliente, e quando vai fechar a venda, convida o cliente a assentar numa mesa, onde o vendedor ali faz o pedido no computador. E então o cliente é direcionado ao caixa para realizar o pagamento. Paga, depois retira seu produto com o vendedor.
Quando o produto necessita de entrega, nosso caminhão vai até a casa do cliente realizar a entrega, onde nosso pessoal entra na casa do cliente e coloca a mercadoria onde o cliente deseja, se necessario monta e instala.
Ex.: Casas Bahia
"