Como vou receber meu panfleto?
Baixe seu panfleto de propaganda do próprio site We Do Logos e receba os arquivos na hora, para usar em alta definição. «
Como faço para pagar?
Segurança total no pagamento com cartão (em até 12 vezes), à vista, boleto ou transferência bancária. Escolha a melhor opção para você e para o seu negócio.
A We Do Logos atende empresas de todos os portes?
Com mais de 35.000 clientes satisfeitos, a We Do Logos atende autônomos, MEI, micro, pequenas e médias empresas, sempre com o plano ideal!
Quanto custa? Quanto tempo demora?
Você define quanto quer pagar pela criação de panfletos e escolhe um prazo, que pode ser de 24 horas, 2 dias ou de 7 a 30 dias.
Mas lembre-se: quanto mais oferecer para montar panfletos online, mais designers e propostas vai receber para escolher a melhor de todas!
Agilidade, preço justo, variedade. Você nem precisa sair da empresa para montar propaganda online em panfletos, e pode pedir quantas alterações quiser, até escolher a opção perfeita para seu negócio.