Arte final escolhida pelo cliente

Maior site de Logos e Design do Brasil

Criação de Logo para Móveis e decoraçoes
Fazer seu logo ou logomarca profissional - fácil e rápido.

56 Opções Recebidas
23 Designers Participantes
Básico Plano Escolhido
Iniciado em: 6/20/2011

Veja algumas das artes que o cliente recebeu:



Veja o que a empresa nos pediu para criar:

A empresa queria:

" Somos uma empresa que trabalha com decoraçao e mobília principalmente de apartamentos novos de 30 m² a 100 m², públicos B2 e C.<br> O cliente fecha um pacote onde ele pode escolher os itens que deseja adquirir entre: mobiliário sob medida (armários, cozinha, móveis de banheiro, quartos completos...), piso, pintura de paredes, iluminaçao, móveis soltos, cortinas e persianas, espelhos, box e acessórios de banheiro, dentre outros e recebe o imóvel pronto e limpo para fazer a mudança, sem se preocupar com toda essa demanda que acontece depois que ele recebe a chave do imóvel da construtora. <br> O processo é o seguinte: ele entra em contato conosco, define o que gostaria de incluir no seu pacote, um projeto personalizado é feito a partir do grupo de tendências escolhido, ele fecha o pacote (e isso pode ser até um ano antes da previsao de entrega do seu imóvel pela construtora), pode ir pagando em parcelas e, quando recebe a chave do seu imóvel, nos entrega a chave e, em um prazo de até 30 dias, ele recebe a chave do apartamento pronto para mudar, sem passar pelo desgaste de correr atrás de uma infinidade de<br> produtos e profissionais para pequenos serviços.<br> Queremos atingir principalmente o público que trabalha e nao tem tempo disponível para isso. E que também quer ter uma casa bonita mas tem um certo receio de contratar um profissional arquiteto ou decorador com medo de que 'estoure o seu orçamento. <br> O mercado hoje já oferece o serviço de móveis planejados ou sob medida (que sao os itens mais importantes da nossa linha), mas nao oferece os complementos. Por isso queremos marcar a nossa opçao por oferecer soluçoes sob medida e nao apenas um produto específico. "

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

Como funciona a We Do Logos?

  • 1. Escolha um de nossos produtos
  • 2. Conte pra gente o que você deseja na criação
  • 3. Receba dezenas de opções e peça
    alterações ilimitadas
  • 4. Escolha a melhor opção e
    receba as artes finais!
Na We Do Logos temos os melhores designers de logotipos online para criar a logomarca da sua empresa.
Crie seu logo e marca online: papelaria, banner, cartão de visita, folder, flyer, website e muito mais. São mais de 36.612 empresas atendidas.

* Prometemos não compartilhar e utilizar seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM. Confira as Políticas de Privacidade.

O que os nossos clientes acham?


Esse empreendedor precisava de um logotipo profissional. Não queria arriscar ter um logo plagiado criando um logo grátis. Também não podia gastar milhares de reais numa agência. E não conhecia nenhum designer freelance de confiança. Assista ao vídeo e descubra como ele solucionou esse problema.

Conheça o Benjamin, cliente da We Do logos

Conheça o Thiago, cliente da We Do logos

O Point de Macarrão precisava se destacar no meio da crise e entre os restaurantes do Rio de Janeiro.
Eles Bolaram uma estratégia incrível e cresceram o faturamento em mais de 80%. Quer saber como? Assiste ao vídeo!


Ainda com dúvidas sobre como criar o design da sua marca?

Satisfação GarantidaCaso não goste de nenhuma das propostas enviadas, garantimos a devolução do seu dinheiro.
Comunidade CriativaDeixe que 80.000 designers do Brasil inteiro cuidem do seu projeto de design e web design e criem a melhor logomarca para sua empresa.
Pagamento FacilitadoAceitamos pagamentos em boleto, transferência ou cartão de crédito (até 12 vezes). É simples, prático e seguro.
We Do Logos no MundoJá são mais de 712 cidades atendidas no Brasil e no mundo. Comece a criar um logotipo profissional, flyer, mascote, cartão de visita e muito mais. Seja também um caso de sucesso.
Clientes SatisfeitosJá criamos soluções de design, web design e logotipo de empresa para mais de 30 mil clientes, com 98% de satisfação.
Fácil e RápidoReceba diversas propostas em até 48 horas e escolha o designer vencedor em qualquer momento. Criar logo é a nossa especialidade.