Descrição:
“
Publicitário formado na Universidade Paulista - UNIP
Trabalho na área de criaçao em uma das melhores agencia de Campinas - SP
Um bom logotipo funciona da forma mais simples.
É comum ver logos que contêm gradientes exagerados, 3D, animaçao, e diversos outros efeitos visuais. Mas se o logo nao puder ser reduzido também em a uma versao simples de uma única cor para o uso em fax e originais fotocopiados, este logo é funcionalmente inútil.
Entao antes de criar um logo me preocupo sempre nas aplicaçoes que o cliente usara no dia-a-dia, muitos designer fazem logos com efeitos degrades brilhos para impressionar os clientes leigos, que sao levados a fecharem os negócios através da beleza e nao pelo sentido do simbolo que estará no logo.
Existem muitos e muitos designer neste site mais como diz o nome sao designers, sabem mexer nos softwares de ediçao gráfica, nao sao profissionais na areá de comunicaçao social.
Trabalho na areá de criaçao a um bom tempo e sei que um bom projeto é realizado através de um bom briefing e de uma pesquisa sobre seu trabalho.
Entao ao editar o briefing, poste o máximo de informaçoes que sua empresa tiver, que tenho certeza que conseguira um trabalho de qualidade.
Abaixo esta alguns de meus trabalhos, espero que goste.