Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Empresa individual idealizada por um jornalista de 40 anos de idade e mais de 15 anos de experiência na mídia e na área de comunicaçao de diversas empresas. Escrever é o nosso negócio.
Pretende trabalhar com jornalismo (produçao de matérias e reportagens para a grande imprensa) e comunicaçao corporativa (empresas do mais variados segmentos).
Também vai investir forte na realizaçao de serviços de assessoria de imprensa.
Outro foco é a produçao de conteúdo para sites, blogs e redes sociais (marketing de conteúdo).
Publicaçoes institucionais - revistas, relatórios, peças publicitárias
Roteiros audiovisual e textos literários.
Utilizar uma linguagem simples e informativa, valorizando a escrita. As empresas tendem a valorizar muito o visual, mas deixam a qualidade do texto em segundo plano. A ideia é mostrar que as duas coisas caminham juntos. A clareza da mensagem é tao importante quanto a parte visual.
É uma espécie de consultoria em comunicaçao.
A ideia é mostrar que comunicaçao é assunto para especialistas. Que a sua filha que "mexe com photoshop e Word" nao é a pessoa mais adequada para cuidar da sua comunicaçao.
Nao por acaso as grandes corporaçoes investem uma montanha de dinheiro em comunicaçao.
Nao por acaso a De Palavras buscou profissionais de mercado para elaborar sua marca.
"